quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ahhh, o tal do ciume


 é uma coisa estranha, não? Mistura raiva, dor, medo de perder e insegurança, e ao mesmo tempo consegue ser tão bonitinho quando não é você que sente.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você reconhece um amigo...


... quando ele conversa com você mesmo você estando um cu, te anima, faz graçinhas, briga com você, é sincero com você, e acaba com quem fizer mal pra você. Amigos: nossos irmãos que foram separados na maternidade. Obrigado Deus por colocar essas maluquinhas no meu caminho. Me fazem um bem danado. ((

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sabe qual é o meu problema?


 É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo

Só os fortes entende...

Mulheres: Sofrem, choram, escondem sentimentos, sorriem sem estar felizes, amam, sentem, são frágeis, e apesar de tudo tentam aparentar firmeza.
HomensSofrem, choram, escondem sentimentos, sorriem sem estar felizes, amam, sentem, são frágeis, e apesar de tudo tentam aparentar firmeza.
A diferença está em negrito.

∙ me escondi,




pra não ter que ver você dizer coisas que eu não merecia ouvir. 
Escolhi, o pior lugar pra me esconder, me tranquei por dentro de você 
e não sei mais sair. Pela rua penso em ti, volto em casa, penso em ti, 
no trabalho sem querer quando vejo tô pensando em você. E surgi de onde eu não imaginei e aprendi que eu nunca sei enganar meu coração.Escrevi frases soltas pelo chão esperei você dormir pra jurar minha paixão ∙

Não vai me dizer que nunca aconteceu isso???

segunda-feira, 11 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Existem sentimentos...

e sensações que não viajam com a gente. Tem saudade que vai junto com o avião, tem paixão que não solta do chão do apartamento, tem ansiedade que fica na parede do nosso quarto. Existem sentimentos e sensações que a gente precisa despachar no momento do check-in, para pegar só na volta. Afinal, nada pode ser mais perigoso do que levar tristeza, angústia ou qualquer outro sentimento negativo na bagagem de mão. Existem sentimentos e sensações que eu deixo em casa. Deixo problemas para serem resolvidos amanhã, próxima semana, próximo ano, ou nunca. Com o tempo, aprendi que, assim como existem histórias que ficam restritas a um dia, um mês, uma cidade, existem também aquelas outras que teimam em se esconder nos nossos bolsos, quando a gente menos imagina.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje é sexta \o/ Eu vou sair do meu trabalho, vou embora feliz da vida com os meus fones de ouvido


# Minhas ice me espera
by Junia

Adolescência

Já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber. Já amei. Já sofri. Isso é inevitável. Já fiz muita merda. Isso também é inevitável. Já quis sair escondido pra ir a alguma festa. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amigo. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amigo de muita gente que me odiava, e inimigo de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite.