segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para uma pessoinháah aê (:

Muita gente diz que amizade virtual não existe.Para mim a amizade virtual pode ser tão profunda e tão verdadeira quanto a amizade de perto. Sua amiga virtual mesmo longe sempre passa uma segurança, de alguma forma você confia nela mesmo sem a ver. Eu tambêm não acreditava em amizade virtual, mas uma bela noite eu conheci um ser, um ser que entrou na minha vida como se eu a conhese-se a anos e anos. Por mais que não tenhamos assunto a gente arruma , ela é pinguça mais eu não ligo, vive com o pc dando "pau" rsrsrs.... mesmo ela morando lá longe e eu cá perto o carinho que sinto por ela é enorme, sincero e puro. Muitas vezes gostaria de dar um Mega abraço de urso nela *—-*, mas um dia ainda farei isso, e pelas minhas contas nao está longe (y), enfim, essa pessoa é minha diva Claudinha    

Nenhum comentário:

Postar um comentário