quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu não sei expressar o quanto amo meus amigos, eles são a minha segunda família, eles são tão fodas, sério, porque pra me aguentar todos os dias, tem que ser foda, aguentar as minhas chatisses, as minhas brisas , minhas loucuras, meu choro, meus dramas e muito mais, com eles eu passo os melhores momentos da minha vida, e eu não sei o que seria de mim sem os meus amigos, eu os amo demais, só quero o bem de cada um, e eles sabem que sempre poderão contar comigo.
FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS OS MEUS VERDADEIROS AMIGOS. 

2 comentários:

  1. Olha eu ali *o* shuahsuas

    Minha gemula linda *-* [/pq só eu nasci no mesmo dia q ela ta? desculpa 8) kkkk
    Mesmo fazendo pouquinho tempo q a gente se conhece de verdade descobri nesses exatos um mês e 19 dias que esse tempo todo sem se falar foi puro tempo perdido = fato
    Ninguém diria que um dia a gente ia deixar a besteira de lado e começar a se falar, mas aki estamos nós xD contrariando tudo q praticamente todos chamaram inicialmente de "falsidade" kkkkkkkk e eu adorei!
    Conheci uma pessoa ótima, dona de uma das risadas mais contagiantes, que fazem a gente se animar até qnd a gente axa que nada vai conseguir fazer isso...
    Além de conhecer minha gemula separada de mim na maternidade '-' kkkk

    Enfim, resumindo, só qria falar que eu adorei a gente ter começado a se falar San, e espero que esses quase 2 meses possam se multiplicar umas mil vezes ^^

    Te adoro maninha S2

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH coisa niiinda minhaa *-*
    eu gosto de fala qce é minha MINHA MINHA MINHA AUSHUAHSUAHSUAHUSHAUHS teamo dmz
    aah nega, a gente ja é irmaa nee, ce sabe q SEMPRE vou ta do seu lado e eu seei q ce SEMPRE vai estar do meeu, em qq situação. A gente vaai durar pra sempre ! (:

    ResponderExcluir